icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!/RADAR
28/11/2014
19:58

As boas atuações de Jeam na Copa do Brasil Sub-20 chamaram a atenção do técnico Charles Fabian, que deu nova oportunidade à joia no time principal nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Autor de três gols na competição de base, o atacante festeja a oportunidade e vê a chance como única. O jovem ainda promete fazer o que mais gosta para ajudar o Bahia: marcar gols. O time baiano recebe o Grêmio, no próximo domingo, na Arena Fonte Nova.

Jeam comemora a oportunidade: “É muito bom receber uma notícia dessa. Atuar no time principal do Bahia é um orgulho para mim. Sabemos da fase do clube, e espero poder ajudar o máximo que puder para tirar a equipe dessa fase. O jogo contra o Grêmio será muito difícil. Eles têm a defesa como ponto forte e estão brigando por uma vaga na Libertadores. Então, temos que entrar com muita atenção e não deixá-los dominar a partida. Nós precisamos muito mais da vitória do que eles. Para nós, é caso de vida ou morte”.

E MAIS:
> Charlian Fabian avalia chance de Kieza enfrentar o Grêmio: 'É mínima'

Essa será a sexta partida de Jeam no Campeonato Brasileiro. O atacante busca sua primeira vitória na Série A. No ano, o atacante também atuou em três jogos no Campeonato Baiano, marcando um gol, e duas vezes na Copa do Brasil.

A jovem promessa quer agarrar de vez a chance e promete gols para ajudar a tirar o Bahia dessa situação. “Tenho que agarrar essa oportunidade e não soltar mais. Agradeço o professor Charles pela chance e prometo não decepcionar a torcida. A situação do Bahia é complicada, não dependemos somente de nós. Podemos entrar em campo domingo já rebaixados. Com toda essa situação, o que posso prometer à torcida é tentar marcar gols e ajudar o Tricolor o máximo para sairmos juntos da zona do rebaixamento”.

Natural de Fortaleza, Jeam chegou ao Bahia em março de 2013 e foi campeão baiano em 2014, pelo time principal. Na Copa do Brasil Sub-20, o atacante marcou três vezes, sendo a mais importante contra o Cruzeiro, nas oitavas de final, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Na ocasião, ele acertou um belo voleio, e a partida terminou em 1 a 0 para o Tricolor de Aço. Como o jogo de ida terminou 1 a 1, o Bahia conseguiu a classificação.