icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/11/2014
17:14

A vida do Bahia na Copa do Brasil sub-20 não está nada fácil. Após perder a partida de ida das semifinais por 2 a 0, justo para o grande rival Vitória, o tricolor terá que correr atrás do prejuízo nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova.

Para o atacante Jeam, o recente restrospecto do Bahia na campanha atual do torneio ajuda a manter as esperanças de classificação. O jogador lembrou dos jogos diante de São Paulo e Cruzeiro, quando a equipe baiana teve que reverter resultados desfavoráveis, e pediu foco total para buscar a vaga na grande decisão.

- Temos que entrar focados na partida e buscar o primeiro gol o mais rápido possível. O Vitória entra com vantagem, mas nós já mostramos o poder de reação nessa competição e vamos buscar a vaga na final. É um clássico e por isso a motivação é ainda maior. Temos que respeitar o nosso rival, pois eles vêm bem na competição. Sabemos das dificuldades, mas confiamos na classificação. Quando ninguém mais acreditava, classificamos contra o Cruzeiro e o São Paulo.

Com apenas 20 anos, Jeam já coleciona boas atuações nas partidas contra o Leão. No Campeonato Baiano Sub-20 deste ano, o atacante marcou dois gols na partida de volta da decisão e foi fundamental para a conquista da taça pelo Bahia.

Contra o Vitória, o atacante espera não só contar com o empenho do time, mas também com a força da torcida tricolor.

- A torcida do Bahia já mostrou como pode ajudar a equipe. Quando estavam na Série C, ela lotou o estádio e levou o clube de volta para a Série A. Nessa Copa do Brasil, decidimos uma única vez em casa e vencemos o Icasa por 3 a 0. Agora, isso pode pesar a nosso favor. Então, temos que acreditar e, se tivermos uma presença boa da torcida, com certeza teremos mais força para buscar essa classificação.