icons.title signature.placeholder David Nascimento
18/04/2014
12:56

O feriado desta sexta-feira foi mais um dia de trabalho dos jogadores do Flamengo, no Ninho do Urubu. O técnico Jayme de Almeida comandou um treino coletivo no campo um do CT e colocou Everton como lateral-esquerdo, em substituição a André Santos, que não poderá enfrentar o Goiás, na abertura do Campeonato Brasileiro, neste domingo, em Brasília, por ainda ter que cumprir a suspensão pela expulsão no segundo jogo da final da Copa do Brasil do ano passado.

A entrada de Everton na lateral fez com que Lucas Mugni ganhe uma chance no meio de campo. Na atividade, que durou cerca de uma hora, o argentino foi um dos destaques, mostrando bastante movimentação e chutes precisos ao gol. O time titular do treinamento desta sexta-feira foi formado por Felipe, Léo Moura, Wallace, Chicão e Everton; Amaral, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Lucas Mugni; Paulinho e Alecsandro. Jayme de Almeida comentou sobre o que espera do adversário na estreia no Brasileiro.

E MAIS!
> Flamengo começa movimentação no mercado e manterá postura de pés no chão
> Caravana! Flamengo opta por mandar jogos fora do Maracanã por renda
> Inquérito para denúncia contra vices irregulares no Flamengo é autorizado

- Acompanhamos o primeiro jogo da final do Goiano e o Goiás era um time invicto. Depois perdeu uns jogos e está nesta fase, por isso que futebol é uma coisa engraçada. Mas precisamos ter um respeito pelo Goiás, é um time perigoso, o cuidado é necessário. É um time com jogadores altos, treinamos mais essa parte, inclusive, para ficarmos atentos durante a partida - afirmou o treinador.

O Flamengo faz o último treino antes da viagem para Brasília na manhã deste sábado, também no Ninho do Urubu.