icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
17:01

Na véspera do confronto com o Bonsucesso, o técnico Jayme de Almeida deu pistas do possível time que começará a partida, em Volta Redonda. Nesta terça-feira, o treinador demonstrou que irá mesmo poupar alguns titulares para o confronto. Ainda sob os cuidados do departamento médico, Hernane e Elano ficaram apenas na academia do CT.

Jayme comandou um treino técnico de jogadas na área, simultaneamente com os atacantes e os defensores. A atividade durou cerca de 40 minutos e logo em seguida liberou os jogadores para um recreativo.

O provável time que vai a campo na quarta-feira é: Felipe, Léo, Chicão, Samir e André Santos; Amaral, Márcio Araújo, Lucas Mugni e Gabriel; Carlos Eduardo e Alecsandro. O jovem Mattheus treinou entre os reservas. O treinador, por sua vez, não pode contar com Cáceres e González, que estão com as respectivas seleções.

Um fato curioso no treinamento, foi que pela ausência do Brocador e de Léo Moura que não deve ser relacionado para o jogo, o meia gabriel recebeu a “faixa de capitão” e a “camisa 9”. Porém, a braçadeira e o número foram improvisados pelos companheiros com esparadrapo.

Assim como na semana passada, um grupo de jornalistas de uma TV de Pequin, da China, acompanharam o treinamento do Rubro-Negro no Ninho do Urubu. Os jornalistas estão no Rio de Janeiro fazendo um estudo do futebol brasileiro e já passaram também em outros clubes.

O Rubro-Negro viaja para Volta Redonda ainda nesta terça-feira, e encara o Bonsucesso, às 22h, desta quarta-feira, no Estádio Raulino do Oliveira pela 12ª rodada do Campeonato Carioca.