icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
22:18

Apesar da derrota para o Grêmio por 2 a 1, na noite deste domingo, o técnico Jayme de Almeida afirmou ter ficado satisfeito com o desempenho dos jogadores do Flamengo. O comandante relembrou que a equipe que colocou para a partida não vinha atuando junto, já que optou por poupar os titulares visando o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Atlético-PR.

– Sabíamos das dificuldades que teríamos em jogar contra o Grêmio fora de casa, ainda mais porque optamos por um time que não vinha atuando para preservar os titulares, visando o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Mas a resposta foi positiva dentro de campo, me satisfez muito o apresentado pelos meninos nos 90 minutos. Tomamos um gol, empatamos no final, mas infelizmente levamos um gol logo depois. A garra apresentada por nossos jogadores foi exemplar – afirmou o treinador.

O Flamengo não retorna ao Rio de Janeiro, vai permanecer no Rio Grande do Sul até terça-feira, quando viajará para o Paraná enfrentar o Atlético-PR no primeiro jogo da final da Copa do Brasil na quarta-feira.

Flamengo perde e Grêmio volta a vice-liderança