icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
07:03

Após mais uma vitória no comando do Flamengo, no domingo, contra o Fluminense, Jayme de Almeida voltou a destacar a entrega do grupo para valorizar o trabalho a curto prazo, mas que poderá colocar o time na final da Copa do Brasil e em uma situação mais confortável no Brasileirão.

O treinador lembra que a humildade e o espírito de grupo defendidos por ele desde que assumiu a equipe precisam ser mantidos para a partida contra do Goiás, quarta-feira.

– O Flamengo, que era desacreditado por todos, tem chances de disputar uma final de Copa do Brasil e chegar à Libertadores. Por isso, se acharmos que já passamos de fase, vamos quebrar a cara. Sabemos da importância desse jogo para o Flamengo – disse Jayme.

O treinador disse que estudou o adversário no fim de semana e espera pela definição sobre o aproveitamento de Walter, na quarta, por parte do time esmeraldino.

– O técnico do Goiás pode mudar, mas temos de estar preparados. Já vimos eles jogarem e, se Walter for, estarão mais fortes.

O Flamengo poderá perder até por 1 a 0 que garantirá uma vaga na final da Copa do Brasil contra o vencedor de Grêmio x Atlético-PR.