icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
15/11/2013
17:51

O foco do Flamengo é todo na final da Copa do Brasil. Um reflexo disso é que o técnico do Rubro-Negro, Jayme de Almeida, admite que há a chance de poupar todos os titulares para o jogo contra o Grêmio, válido pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, em Porto Alegre (RS).

- Exixte, sim, a chance de jogarmos com o time totalmente reserva. Ainda não decidi isso, vamos resolver no sábado, mas há essa chance de todos os titulares serem poupados - informou o treinador.

Na tarde desta sexta-feira, o técnico comandou um coletivo entre os reservas e o time de juniores. Se optar pelos jogadores que atuaram na equipe de suplentes, os onze que devem enfrentar o Grêmio serão: Paulo Victor; Welinton, Samir e Frauches; Digão, Diego Silva, Val, Gabriel (Adryan) e João Paulo; Bruninho (Rafinha) e Nixon.

Sobre a atividade desta tarde, Jayme externou ter gostado da atuação dos reservas, até mesmo da do zagueiro Welinton, que ainda não foi relacionado para um jogo desde que retornou ao clube.

- Todos os 26 jogadores que vão viajar conosco para o sul estão aptos a jogar. O Welinton está nessa lista, já está 100% fisicamente e talvez seja utilizado - disse.

O goleiro Felipe, que está recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, também irá integrar a delegação rubro-negra. Ele participou do coletivo desta sexta-feira no time de juniores. Apesar disso, ainda não se sabe se o camisa 1 será utilizado na partida contra o Tricolor gaúcho, que ocorre neste domingo, às 19h30, na Arena do Grêmio.