Jancarlos será homenageado pelo Duque de Caxias, clube que defenderia, em caso de título

Gool do Eguren - Palmeiras x Ceará (Foto: Eduardo Efrain/ LANCE!Press)
Gool do Eguren - Palmeiras x Ceará (Foto: Eduardo Efrain/ LANCE!Press)

Escrito por

O Duque de Caxias entra em campo neste sábado, a partor das 19h (de Brasília), diante do Boavista, no Marrentão em busca do primeiro título da sua história. E agora, o time da Baixada Fluminense tem com a missão homenagear o lateral-direito Jancarlos, que faleceu nesta sexta, às vesperas de acertar com o Duque para o ano que vem.

A ansiedade pelo jogo mais importante do clube agora é somada a saudade de quem conhecia Jancarlos, que defenderia o clube no Campeonato Carioca de 2014, desde criança.

– Conheci o Jancarlos ainda garoto no futebol e éramos grandes amigos, ele vinha trabalhar com a gente e só iria acrescentar. Fiquei muito chocado com a notícia e neste momento faltam até palavras para expressar o que todos nós sentimos – comentou o presidente do clube, Luiz Carlos Martins Areas, o Pinga, em entrevista ao LANCE!Net.

Se fora de campo, o desafio é superar a perda de Jancarlos, dentro dele o Duque precisa reverter o 1 a 0 do jogo da ida para sagrar-se campeão da Copa Rio e garantir uma vaga na Copa do Brasil 2014. Segundo o mandatário do clube, o primeiro título do clube será dedicado ao ex-jogador:

– Prestaremos nossa homenagem e e o título vier, será pra ele também! Estamos à disposição da família e desejamos que Deus os conforte - concluiu.

Derrotado no jogo de ida, por 1 a 0, o Duque de Caxias precisa vencer o Boavista logo mais por dois gols de diferença para levar o título da Copa Rio. Já a equipe de Saquarema tem a vantagem do empate. O campeão se garantirá vaga na Copa do Brasil de 2014.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter