icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
11:34

A lesão de James Rodríguez foi mais séria do que imaginavam os torcedores do Real Madrid. O meia colombiano ficará cerca de dois meses fora dos campos devido a uma fratura no quinto metatarso do pé direito. A cirurgia está prevista para a tarde desta quinta-feira, em Murcia, na Espanha.

Se confirmado o período longe dos gramados, na melhor das hipóteses, James Rodríguez ficará de fora de nove jogos, a começar pelo dérbi contra o Atlético de Madrid neste sábado. Os outros jogos são: Elche Villarreal, Athletic Bilbao, Levante, Barcelona, Granada e Rayo Vallecano. Pela Liga dos Campeões, o jogador não estará presente nos duelos contra o Schalke 04, pelas oitavas de final.

FORA DE CAMPO
- Lenda colombiana posta mensagem de apoio a James após fratura do camisa 10 do Real

James Rodríguez deve ser substituído nestas partidas pelo volante Sami Khedira, que já foi o substituto do suspenso Cristiano Ronaldo contra o Sevilla. Illarramendi corre por fora.

SERGIO RAMOS TAMBÉM FORA

O zagueiro Sergio Ramos também saiu machucado do jogo contra o Sevilla e é desfalque certo contra o Atlético de Madrid, no sábado, no dérbi da capital espanhola. O Real vai esperar mais 24 horas para saber a gravidade do problema, mas é esperado que o jogador fique, no mínimo, três semanas ausente. Com isso, além do clássico, o defensor não enfrentará Deportivo e Elche, pelo campeonato local, e o jogo de ida contra o Schalke, na Alemanha.