icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
18:37

O atacante James Rodríguez foi operado, nesta quinta-feira, em Murcia, por um especialista em traumatologia, o mesmo que foi o responsável pela intervenção do volante Xabi Alonso, em 2012. O Real Madrid se pronunciou logo após a cirurgia.

- A intervenção foi realizada com êxito pelo doutor Mariano de Prado, sob a supervisão do doutor Jesús Olmo, do Real Madrid.

O jogador foi acometido por uma fratura no quinto metatarso do pé direito durante a vitória do Real Madrid sobre o Sevilla por 2 a 1, na última quarta-feira, no Santiago Bernabéu, e deixou o gramado de muletas.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Pelé não esquece aniversário de Cristiano Ronaldo

O astro colombiano perderá nove rodadas do Campeonato Espanhol (contra Atlético de Madrid, Deportivo La Coruña, Elche, Villarreal, Athletic Bilbao, Levante, Barcelona, Granada e Rayo Vallecano) e os jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Schalke 04.

James Rodríguez deve ser substituído nestas partidas pelo volante Sami Khedira, que já foi o substituto do suspenso Cristiano Ronaldo contra o Sevilla. Illarramendi corre por fora.