icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
11/02/2015
08:49

James Harden foi o grande nome do Houston Rockets na vitória sobre o Phoenix Suns , por 127 a 118, na madrugada desta quarta-feira, na US Airways Center, em Phoenix. O ala-armador - candidato ao prêmio de MVP (jogador mais valioso) da NBA nesta temporada -, marcou 40 pontos, metade deles no último período, e foi o cestinha do confronto, válido pela temporada regular.

Harden pegou ainda 12 rebotes, deu nove assistências e roubou mais três bolas. Com 32 pontos, o armador Eric Bledsoe foi o que mais se destacou individualmente no time do Phoenix Suns. Ele deu ainda quatro assistências e pegou quatro rebotes.

Com a vitória, a 36ª na temporada, o Houston Rockets manteve a terceira colocação na tabela de classificação da Conferência Oeste da NBA. O time perdeu 16 vezes.

Enquanto isto, o Phoenix Suns, que venceu 29 partidas e que perdeu outras 25 nesta temporada, continua em oitavo lugar na classificação da mesma Conferência.

BULLS VENCEM O SACRAMENTO

Pela Conferência Leste, o Chicago Bulls venceu o Sacramento Kings, por 104 a 86, em jogo pela Conferência Leste. Com o resultado, o Bulls chegou ao terceiro lugar na tabela de classificação.

Pau Gasol, que marcou 26 pontos e pegou 16 rebotes, foi o que mais se destacou na equipe do Chicago. Derrick Rose, com 23 pontos e sete assistências, também se destacaram.

VEJA OS DEMAIS RESULTADOS DA TERÇA-FEIRA NA NBA:

Charlotte Hornets 78 x 106 Detroit Pistons
Memphis Grizzlies 95 x 86 Brooklyn Nets
Los Angeles Lakers 96 x 106 Denver Nuggets