icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
13:02

Uma das poucas boas notícias do Corinthians no Campeonato Paulista deste ano, Jadson não esconde sua frustração pela eliminação precoce na primeira fase. Empolgado com seu início no Parque São Jorge, o camisa 10 colocou uma meta para os próximos meses: largar na frente no Campeonato Brasileiro.

O meia ressaltou que o Timão terá tempo de sobra para treinar - só volta a jogar oficialmente no dia 20 de abril, contra o Atlético-MG, pela competição nacional - e que isso poderá dar um diferencial para os alvinegros arrancarem nas primeiras rodadas.

- Teremos tempo para nos preparar e precisamos aproveitar isso para largarmos na frente, porque o Brasileiro é um dos campeonatos mais difíceis do mundo. Mesmo assim, tenho certeza de que brigaremos pelo título - avisou.

- O Corinthians é muito grande e sempre que entra em um campeonato, entra para disputar o título. Nós tentamos e estamos chateados demais por não termos conseguido a classificação, mas agora é bola para frente. Temos que levantar a cabeça e trabalhar muito duro para começarmos bem o Campeonato Brasileiro - concluiu Jadson.