icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/02/2015
19:35

A torcida do Timão ficou contente ao ver o time vencer o Marília por 3 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Corinthians. Porém, o corintiano mais feliz no estádio atende pelo nome de Jadson. O camisa 10, que vinha treinando na reserva, surpreendeu com um bom desempenho e agradeceu a chance de ser titular do Alvinegro:

- Fico feliz de sair jogando. A semana toda ele treinou com Lodeiro. Hoje, dentro do ônibus, ele me chamou, falou que eu iria jogar. Estou aproveitando as oportunidades. Quando tiver a chance de jogar, todos vão aproveitar.

O meia conquistou a tão esperada vaga no meio campo titular do Corinthians, pois Lodeiro deve ser anunciado como novo reforço do Boca Juniors. Durante a pré-temporada, tanto nos Estados Unidos, quanto no Brasil, Jadson estava longe de brigar por um espaço entre os onze.

Nos treinamentos, Tite testava peças na equipe, mas o uruguaio dificilmente saía para Jadson entrar. Neste domingo, o quadro mudou, e Jadson aproveitou bem a chance dada. Questionado se a titularidade veio no momento certo, não titubeou:

- Acho que sim. Quando aparece, tem que aproveitar. Hoje (domingo) tive a minha, ajudei meus companheiros e tenho que continuar com os pés no chão e ir ganhando a confiança do Tite. Venho trabalhando para isso.

Passada a partida contra o Marília, o pensamento do Timão concentra-se todo no Once Caldas (COL) e na primeiro jogo da primeira fase da Taça Libertadores. Jadson, que provavelmente será titular no jogo desta quarta-feira diante do time colombiano, se mostrou ansioso:

- A gente tem um jogo importante quarta-feira, fizemos a nossa parte, que era ganhar pelo Paulista. Agora vamos pensar na Libertadores.