icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
22:16

A primeira vitória em casa finalmente veio. O Corintians venceu o Internacional por 2 a 1 na noite desta quinta-feira e finalmente triunfou em seu território. Apesar dos gols do Timão terem sido marcados por Guerrero e Fágner, a vitória alvinegra se deve muito a Jadson. Após o jogo, o meio-campista exaltou seus companheiros pela dedicação em campo:

- A equipe toda se ajudou, correu, se dedicou e por isso a vitória veio. Nossa equipe vinha de uma pausa, a gente sabia que seria um jogo difícil, poderia pesar o ritmo de jogo, mas a equipe está de parabéns, todo mundo se ajudou. Conquistamos três pontos importantes - afirmou o camisa 10.

Jadson comentou o lance que gerou o primeiro gol do jogo. O meio-campista foi o autor do passe para Guerrero balançar as redes de Dida:

- Claro que nossa equipe sempre tenta buscar o gol. Mas isso foi uma situação do jogo. Eles deram um buraco ali na zaga e eu consegui dar a assistência. Não sei se nos outro jogos serão dessa maneira, mas tomara que nossa equipe continue fazendo gols rápidos para nos dar tranquilidade.

Com a vitória contra o Inter, o Corinthians chegou a 19 pontos e vai dormir na vice-liderança. Na próxima rodada, o Timão viaja para a Bahia para encarar o Vitória, no domingo, no estádio do Barradão.