icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
13:37

Autor do gol de empate na partida entre Porto e Austria Viena, que deixou o Dragão ainda em situação complicada no Grupo G da Liga dos Campeões, Jackson Martínez não escondeu sua decepção pelo resultado em 1 a 1, principalmente pelo jogo ter sido no Estádio do Dragão, aonde o time costuma vencer. Se vencesse, o clube teria passado o Zenit na tabela.

- Em casa é preciso ganhar sempre. O Porto está acostumado a ser uma equipe forte em casa. Estamos tristes por não termos conseguido ganhar frente aos nossos torcedores - disse o colombiano após o jogo na Cidade Invicta.

Em relação ao jogo, ele apontou que o Austria aproveitou um erro e aproveitou-se de um momento ruim do Porto, e que depois foi difícil recuperar.

- Na primeira etapa eles tiveram vantagem, demos a bola com facilidade e eles começaram a fazer um bom jogo. O segundo tempo foi totalmente diferente, atacamos o tempo todo para tentar chegar ao empate. É difícil quando não começamos bem o jogo. Também foi uma surpresa o jogo feito pelo Austria Viena. Vieram jogar no contra-ataque, aproveitar as bolas perdidas - concluiu o jogador pretendido por vários clubes pela Europa.