icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
14:00

O Internacional tem mais um desfalque para o jogo deste domingo, às 19h30, contra o Coritiba, no Estádio Centenário. O zagueiro Jackson, que seria o lateral-direito da equipe, está fora da partida por conta de um problema muscular. O defensor deixou o treinamento da manhã desta sexta-feira mais cedo e passa a ser desfalque.

Jackson fará exame ainda para verificar qual a gravidade do desconforto na coxa direita. Mas foi vetado pelos médicos para o duelo de domingo, visto como decisivo para os colorados. Ele seria lateral, improvisado - a zaga será formada por Índio e Juan. O jogador era um dos que mais haviam atuado com Clemer no comando.

A partir do veto ao zagueiro, Clemer terá um problema. Ednei, recuperado de lesão, e Nathan Índio disputam vaga na lateral direita. O segundo foi quem substituiu o lesionado no treinamento - entrou também na derrota colorada para o Goiás, após lesão de Cláudio Winck, outra opção machucada no setor.

- Vou ver ainda. Tem o Ednei voltando e o Nathan Índio. Ainda vou conversar com o pessoal - deixou no ar Clemer.

O boletim médico colorado divulgado nesta sexta-feira também revelou uma torção no joelho direito do volante Airton, que será desfalque até o final da atual temporada. Os laterais Gabriel e Kleber seguem trabalho de retreinamento com o coordenador da preparação física, Élio Carravetta. Já o atacante Scocco ainda está fazendo fisioterapia para lesão na coxa direita.