icons.title signature.placeholder Luis Fernando Coutinho
11/12/2013
22:37

Lutador número três no ranking oficial do Ultimate na categoria dos médios, Ronaldo Jacaré vai muito bem no MMA. Mas, quando no futuro o mesmo pensar em aposentadoria, já pode dizer que tem uma certa experiência para trabalhar com o jornalismo. Em evento realizado no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, para promover sua luta contra Francis Carmount, o atleta deu uma de repórter do UFC e entrevistou Gegard Mousasi e Lyoto Machida. Em tom de brincadeira, Jacaré fez perguntas esbanjando desenvoltura, esbarrando apenas no inglês.

Além de pedir para que Mousasi pronunciasse algumas palavras em português, Ronaldo insistiu para que Lyoto Machida esboçasse alguns passos de dança do estilo "tecno brega", o favorito do carateca segundo o lutador. 

- Eu brinco. Gosto de ficar "zoando". Estava escutando a música do Lyoto, que é um tecno brega. Acho legal também. O Mousasi é amigo, gente boa. Já fiz até eles se encararem, dei uma de Dana White. Estou sempre brincando. Mas acho que não tenho nenhum talento para isso (risos) - declarou o peso-médio, divertindo os presentes.

Ronaldo Jacaré, Lyoto Machida e Gegard Mousasi passaram dois dias juntos trabalhando na promoção do UFC Fight Night no Combate: Machida x Mousasi, que acontece no dia 15 de fevereiro, em Jaraguá do Sul.