icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
19:33

Enquanto aguarda a definição da data de retorno ao UFC, Ronaldo Jacaré vem brilhando também fora dos octógonos. Um dos maiores lutadores do mundo na atualidade, o capixaba foi escolhido para capitanear o programa de treinamentos da MMA Experience - produtora de experiências exclusivas de MMA - durante a Fight Week, quando ocorrerá o UFC 175. O evento marcado para o dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA), tem como grande destaque a disputa do cinturão dos médios, entre o brasileiro Lyoto Machida e o norte-americano e atual campeão da divisão Chris Weidman.

Multicampeão no jiu-jitsu, o lutador, que tem em seu cartel no MMA profissional 20 vitórias, - seis delas consecutivas - vai passar seu vasto conhecimento para os participantes da MMA Experience durante a clínica de lutas, que promete levar todos a uma experiência inesquecível no aniversário de um ano da empresa. Atualmente na quarta posição no ranking dos médios do UFC, o atleta se junta ao seleto time de estrelas que já fizeram parte dos programas da produtora, entre eles Vitor Belfort, Randy Couture, Dedé Pederneiras, Jair Lourenço e Kyra Gracie.

Com um DNA que une o marketing, eventos e o esporte, a produtora busca envolver seus clientes (empresas e fãs qualificados), em experiências inesquecíveis, em torno das atividades oficiais do UFC, além de colocá-los cara a cara com seus ídolos, com informações privilegiadas e o contato direto com as marcas que apostam na tribo do MMA.

Para completar com chave de ouro a incrível experiência, os participantes viverão intensamente a Fan Expo, maior feira para fãs do MMA, a final do TUF 19 e o Campeonato Mundial de MMA Amador, além de pool parties e festas em pontos turísticos de Las Vegas (EUA).

Principal data no calendário do UFC no ano, a Fight Week, que inclui as comemorações do Dia da Independência dos Estados Unidos – comemorado no dia 4 de julho - e eventos para assistir os jogos da Copa do Mundo de 2014, contará, de forma inédita, com dois eventos em dias consecutivos. Além dos atletas que compõem o estelar card do UFC 175, Frankie Edgar e BJ Penn comandam o TUF Finale 19, marcado para o dia 6 de julho, também no famoso cassino Mandalay Bay.

Orgulhoso com a oportunidade de estar realizando, o que chama de "a Super MMA Experience", que vai acontecer entre os dias 03 e 07 de julho, Celso Leonardo comemora o primeiro ano de sucesso de sua empresa.

- A presença de Ronaldo Jacaré faz parte das comemorações de um ano da empresa. Quando desenhamos a MMA Experience nos inspiramos justamente na Fight Week e na Fan Expo. Dessa vez, serão cinco dias de experiências diferenciadas, desenvolvidas para as nossas empresas clientes e parceiras, que levam seus gestores e conectam suas marcas ao esporte que mais cresce no mundo. Acesse o portal: www.mmaexperience.com.br e se engaje na experiência! - entusiasmou-se.