icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/04/2014
15:39

A segunda etapa do Itaú Masters Tour, disputada em Ribeirão Preto, conheceu seus campeões no domingo. Roberto Jabali e Adriano Ferreira ficaram com o título na chave masculina, enquanto Sumara Passos e Carla Tiene triunfaram no masculino.

Jabali e Ferreira veceram Flávio Saretta pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 2-6 e 10-8.

- Já faz muito tempo que eu parei de jogar profissionalmente, mas jogar aqui em Ribeirão, com minha família e toda essa torcida, não tem como não voltar no tempo. Fico muito feliz porque não dava para ficar com mais um vice-campeonato e dessa vez nós fomos crescendo jogo a jogo. Parabenizo o Saretta e o Julio que só enalteceram a nossa conquista jogando um grande tênis - disse Jabali, que havia ficado com a segunda colocação três vezes.

- Claro que a gente sente a pressão desde o primeiro dia, mas foi muito bom mesmo conquistar o título em Ribeirão Preto para toda essa torcida - afirmou Ferreira.

Na disputa do feminino, Passos e Tiene venceram Vanessa Menga e Luciana Tella por 2 a 0, parciais de 6-2 e 6-3.

- Nossa dupla estava muito harmonizada, entrosada. Jogamos duas vezes juntas e entramos focadas. Estou feliz com o primeiro título do ano – declarou Passos.

- Nós nos completamos bem dentro de quadra. A Su (Sumara) é muito firme e consistente no fundo de quadra, aí sobrava bastante bola para mim ali na frente. A Vanessa na rede e a Luciana no fundo também têm esta característica, mas hoje (domingo) estivemos melhor. Não joguei em Curitiba, portanto estou muito contente de ganhar esta etapa - avaliou Tiene.

A próxima disputa do Itaú Masters Tour será realizada em Brasília, entre 16 e 18 de maio.