icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/11/2014
12:27

Maior pontuadora do Molico/Nestlé nos Jogos Abertos do Interior, realizado em Bauru (SP), com 102 pontos nos cinco jogos disputados, a jogadora Ivna comemorou muito o título do torneio, conquistado na noite da última segunda-feira. 

- Fico muito feliz por corresponder ao time atuando como ponteira. Todas as meninas tiveram um papel importante nessa conquista. Duas competições disputadas e dois títulos com todo o elenco participando. Isso mostra a força desse grupo. Sem dúvida que estamos em um ritmo intenso, mas no final o sabor da vitória é ainda mais intenso, e faz tudo valer a pena - disse Ivna, que é oposto de origem, mas que atuou como .

Este foi o segundo título da equipe em apenas 18 dias. No dia 6, o Molico/Nestlé sagrou-se tricampeão paulista. Jogadoras e comissão técnica do Molico/Nestlé, no entanto, tiveram apenas algumas horas para festejarem. Nesta quarta-feira, o time voltará à quadra para enfrentar o São Bernardo Vôlei (SP) pela quinta rodada da Superliga. As duas equipes se enfrentaram também em Bauru, na semana passada, e o time de Osasco venceu por 3 sets a 1.

- A conquista é um sentimento praticamente instantâneo, mas fica para história. Agora a história vai ser escrita pela Superliga, e o nosso desejo é escrever cada capítulo da melhor maneira para que o final seja feliz. Dia 24 já passou, e agora o nosso foco e esforços estão voltados para a Superliga - disse.