icons.title signature.placeholder Diogo Sautchuk
15/02/2015
21:16

O empate sem gols entre Ituano e Capivariano na noite deste domingo teve um protagonista. Douglas, goleiro da equipe de Capivari, fechou o gol e evitou uma possível goleada do Galo no Novelli Júnior. Com o resultado, o time de Itu chega a oito pontos conquistados, na quarta colocação do grupo A. Já o Leão estaciona na terceira posição da chave D, com três pontos.

A primeira etapa foi movimentada em Itu. Jogando em casa, o Ituano tomou as rédeas da partida e foi em busca do gol. Com Ricardinho, o Galo quase abriu o placar por duas vezes. Na primeira, Douglas espalmou e a bola ainda tocou o travessão. Na segunda, novamente, o goleiro impediu em linda defesa. O Capivariano tentou responder, mas a precipitação para concluir as jogadas atrapalhou.

O segundo tempo foi da mesma forma. Pressionando de todos os jeitos, o Ituano não conseguiu furar um paredão chamado Douglas. Em cabeçada de Naylhor, o goleiro foi buscar com a ponta dos dedos. Depois, à queima-roupa, defendeu um chute de Misael. Mais tarde, ainda deu tempo do arqueiro finalizar com linda ponte após mais um cabeceio de Naylhor.

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Capivariano recebe o Marília, no próximo sábado, às 17h, na Arena Capivari. Já o Ituano, no domingo, encara o Corinthians, às 16h, no estádio Novelli Júnior.