icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/02/2015
18:19

Atual campeão paulista, o Ituano perdeu na estreia do Estadual para o Santos na "reedição do torneio". O comandante Tarcísio Pugliese quer a reação já no duelo ante o Bragantino, às 17h, em Itu. O treinador fez apenas uma modificação no time titular e testou Jheimy no lugar de Ricardinho. O lateral-direito Dick e o volante Jackson Caucaia, vão enfrentar o ex-time pela primeira vez após terem deixado o alvinegro no fim do ano passado. Já o Bragantino, que venceu o São Bernardo no sábado, vai em busca da segunda vitória no campeonato. O técnico do Massa Bruta, Marco Aurélio não fez nenhuma alteração na equipe.

LEGENDA: Penapolense quer  vencer o Red Bull Brasil em Campinas (Foto: Celio Messias/ LANCE!Press)

"Caçula" no Paulistão, o Red Bull Brasil joga no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h30, contra o Penapolense. O Toro Loko também deseja conquistar o segundo triunfo na competição e conta com o atacante Edmilson para superar o Tricolor. O time será o mesmo que derrotou o Capivariano, no último fim de semana. Já o treinador do Penapolense, Narciso deu indícios de que não irá mexer na equipe titular. Apesar da derrota para o São Paulo no último domingo, o comandante elogiou a postura dos seus comandados durante o último treinamento e prometeu os três pontos na bagagem para Penapólis.

Depois de surpreender na estreia, contra a Ponte Preta, jogando fora de casa, a Portuguesa já está com as atenções voltadas para o duelo desta quarta-feira, diante do São Bento. Com o Canindé ainda estar interditado pela FPF (Federação Paulista de Futebol), o jogo será disputado às 17h, em Bragança Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid.

O técnico Ailton Silva irá repetir a mesma equipe que venceu a Macaca no último fim de semana. A única dúvida é o meia Gabriel Xavier. O jogador segue negociando com o Cruzeiro, mas ainda há possibilidade do armador participar do jogo. A escalação será definida momentos antes da partida. Os récens-contratados Rudy Cardozo e Edno não foram relacionados para o confronto e permanecem sem previsão de estreia. Pelo lado do São Bento, o técnico Paulo Roberto Santos também irá repetir a mesma equipe que empatou na estreia diante do Linense.