icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/02/2015
14:17

A Roma, vice-líder do Campeonato Italiano, empatou com o Parma, lanterna da competição, neste domingo, e perdeu a chance de tentar se aproximar da Juve, primeira colocada. A igualdade por 0 a 0, no jogo válido pela 23ª rodada do Itáliano, levou a Maggica a 47 pontos - seis a menos que a Vecchia Signora, que tem um jogo a menos. O Parma chegou aos dez pontos e está a 11 da primeira equipe fora da degola.

Atuando no Estádio Olímpico, a Roma dominou todo o confronto contra o fraco time do Parma, que vive crise financeira extrema. No entanto, os visitantes mantiveram postura defensiva e dificultaram as ações do time mandante.

No fim, a Maggica exerceu pressão e quase marcou. Aos 34 da segunda etapa, Ashley Cole mergulhou e, de cabeça, carimbou a trave Giallo Blu. O lateral teve mais uma oportunidade, aos 43, mas, após cruzamento, emendou de primeira para fora. Já nos acréscimos, Verdi chutou para longe a chance de somar mais três pontos no Calcio.

COM GUARÍN INSPIRADO, INTER PASSA PELO ATALANTA 

Internazionale foi ao Estádio Atleti Azzurri D´Italia, também neste domingo, e aplicou uma goleada, por 4 a 1, no Atalanta. O resultado levou os Nerazzuri aos 32 pontos na tabela. Guarín, duas vezes, Shaqiri - de pênalti - e Palácio fizeram os gols da equipe de Milão. Maxi Moralez fez o gol de honra do time de Bérgamo