icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
11:37

O Real Madrid está disposto a oferecer entre 20 milhões e 25 milhões de euros (R$ 61,1 milhões e R$ 76,4 milhões) pelo meia croata Kovacic, da Internazionale. O jogador está com a seleção da Croácia que disputa a Copa do Mundo. A informação foi dada nesta sexta-feira pela emissora de TV Mediaset.

Nos últimos dias houve contatos entre o técnico do Real, Carlo Ancelotti, e os empresários do jogador, Mario Mamic e Beppe Bozzo. Inclusive Bozzo esteve na última semana no Santiago Bernabéu acompanhado de seu sócio, Juanma López, que também é agente do atacante Morata.

Quanto a Kovacic, o jovem croata de 20 anos é tido como um jogador de futuro. Apesar de ser considerada uma joia da Inter de Milão, o dono do clube italiano Erick Thohir seria capaz de negociá-lo caso uma proposta do Real Madrid chegue.

Kovacic foi formado pelo Dínamo de Zagreb, e chegou à Internazionale em janeiro de 2013. O croata entrou na lista do Real Madrid por ser considerado mais barato que o italiano Verratti, do PSG, que era o plano inicial dos merengues.