icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes
08/11/2014
16:27

A comissão técnica e os jogadores da Seleção Brasileira são esperados a partir deste domingo em Istambul, palco do amistoso contra a Turquia na próxima quarta-feira. Dunga e o estafe técnico são aguardados por volta das 15h30 na cidade (11h30 de Brasília). Os jogadores, por sua vez, terão as chegadas divididas entre o domingo e a segunda. Todos os convocados atuam na Europa e, portanto, deixarão as respectivas cidades rumo à cidade turca.

O Brasil reservou todo o segundo andar de um luxuoso hotel localizado do lado asiático de Istambul e também próximo ao estádio do Fenerbahçe, local do jogo. Na noite que antecede a chegada do grupo não houve qualquer tipo de movimentação no saguão do hotel por causa da Seleção.

A preparação da equipe tem início na segunda na parte da tarde. O técnico Dunga comandará um treino no estádio da partida. A mesma programação está prevista para a terça-feira.

Depois de enfrentar a Turquia, o Brasil seguirá para Viena, onde enfrentará a Áustria. Será o último compromisso da Seleção em 2014.