Irritado, Felipão diz que Brasil jogou melhor do que contra a Croácia

Torcedores do México (Foto: Vinícius Perazzini)
Torcedores do México (Foto: Vinícius Perazzini)

Escrito por

Luiz Felipe Scolari diz que ficou satisfeito com o empate sem gols entre Brasil e México, nesta terça, em Fortaleza, mas mostrou-se irritado na entrevista coletiva após a partida. O técnico da Seleção Brasileira, em várias oportunidades, foi seco nas respostas.

- Não, não. É que o outro time é bom - disse, ao ser questionado sobre uma possível queda de rendimento da equipe nos últimos jogos.

Ele até acha que o desempenho de seus jogadores diante dos mexicanos foi melhor do que na vitória por 3 a 1 sobre a Croácia, na estreia.

- Na minha opinião, que não é a de vocês, o time jogou melhor do que contra a Croácia. Evoluiu no mínimo 10%. Meu time tem evoluído, tem possibilidade ainda de uma melhora. Então estou satisfeito, fiquei feliz com o que eu vi. Até porque nós, no Brasil, temos a mania de achar que os outros não jogam nada - acrescentou o técnico, que se irritou quando um repórter perguntou se ele "ainda" confia no time titular.

- Se eu estou confiando ainda? Já disse dez vezes que vocês é que pensam em A, B, C ou D. Eu monto a minha equipe. Se classificar ou não classificar, é assunto meu. O meu time é esse. Hoje entrou o Ramires, contra Camarões pode ter outra substituição para iniciar, mas eu confio plenamente - completou.

O Brasil volta a jogar na segunda-feira, contra Camarões, em Brasília.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter