icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
09:00

O Vasco tem apresentado nesta temporada certa “bipolaridade”: vai bem numa partida, empata outra; ganha na Copa do Brasil, tropeça na Série B. O time copeiro da competição mata-mata tem, muitas vezes, dado lugar à irregularidade nos pontos corridos, o que acaba sendo um problema. Mas com o resultado de 2 a 0 a favor, construído na semana passada, contra a Ponte Preta, pode ser positivo. Até porque o técnico Adilson Batista não fez uma alteração simples, além da volta de Rodrigo. Com Dakson ao lado de Douglas, ele pretende manter a posse de bola e evitar fortes emoções no duelo. O jogo da volta é hoje, às 22h, em São Januário e terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

– Nós precisamos tomar iniciativa, ter controle de jogo e rever algumas situações dos jogos anteriores que têm nos incomodado: erros de passes, posse de bola. Até em função disso a gente abre um pouquinho, muda, dá oportunidade. Agora vai ter mais um para auxiliar o Douglas – disse Adilson.

LANCE!TV:
> Final da Copa do Mundo de 2014 é reeditada em São Januário
> Goleiro artilheiro! Martin Silva vai ao ataque e faz dois gols no treino
> Joia do Vasco mostra categoria e faz golaço no treino 

Claro exemplo da irregularidade foram os dois últimos jogos, também contra a Ponte Preta. Pela Copa do Brasil, o time mostrou superioridade e venceu por 2 a 0. No último sábado, empate em péssimo jogo pela Série B. Uma semana antes, mesmo com bom público na reabertura de São Januário, o time conseguiu ser ”bipolar” dentro do próprio jogo. Depois de domínio no primeiro tempo, na segunda etapa, o Cruz-Maltino esteve próximo da derrota para o América-RN. Que, na Copa do Brasil, o Vasco mantenha a boa fase.