
Os irmãos Bob e Mike Bryan seguem demonstrando que formam mesmo a melhor dupla do mundo. Neste sábado, os americanos derrotaram os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (10-8) e 6-4, e conquistarm o Masters 1.000 de Miami, nos Estados Unidos.
Este é o segundo título de Masters da dupla este ano, tendo em vista que eles também foram os campeões em Indian Wells, na Califórnia. Neste torneio, bateram a dupla do brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya na decisão.
Além dos dois títulos de Masters, os irmãos gêmeos de 35 anos também venceram o ATP 250 de Delray Beach este ano. Na carreira, a dupla possui 98 títulos ao todo.
Vice-campeões, Cabal e Farah foram os responsáveis por eliminar Soares e Peya em Miami. Vale lembrar que os colombianos foram campeões no Rio de Janeiro este ano, em fevereiro, no torneio de nível ATP 500.
Bob e Mike lideram dividem, de forma isolada, a liderança do ranking mundial de duplistas. O brasileiro Bruno Soares é o terceiro colocado e o Marcelo Melo o quinto.