icons.title signature.placeholder Lucas Faraldo Knopf e Mário Boechat
24/04/2014
19:09

Após contratar o paraguaio Cabañas, o Tanabi, clube da quarta divisão do futebol paulista, confirmou acerto com Jonnathan Caldeira, de 22 anos de idade. O jovem meia é irmão de Paulo Henrique Ganso, badalado jogador do São Paulo, e estava no Santacruzense-SP.

Segundo o gerente de futebol do Tanabi, Alex Alves, conhecido como "Japa", o contrato de Jonnathan tem duração de três meses. O dirigente também disse que foi o irmão de Ganso quem procurou o clube, e não o inverso. Após a comissão técnica assistir a vídeos do jogador, ambas as partes fecharam o negócio.

Japa também descartou a hipótese de que Jonnathan tenha sido contratado apenas por ser irmão de Ganso. O gerente de futebol explicou que a chegada de Cabañas, somada às recentes passagens de Viola e Túlio Maravilha pelo clube, chamou a atenção de empresários espalhados pelo Brasil.

Jonnathan não é o primeiro caso de "parente famoso" a ser contratado pelo Tanabi. No atual plantel do clube, aparece o centroavante Ramon, sobrinho do atacante Liédson, ex-Corinthians e Flamengo.

Jonnathan já integra o elenco do Tanabi e deverá ser relacionado para a partida deste domingo, contra o Inter de Bebedouro. O duelo será válido pela quarta rodada da quarta divisão do Campeonato Paulista, competição na qual o Tanabi soma duas derrotas e um empate.

Cabañas ganha carreata, para cidade e garante amor ao futebol