icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
10:27

Cristiano Ronaldo vai mesmo abrir um museu particular em sua cidade, Funchal, na Ilha de Madeira, em Portugal. De acordo com o jornal "A Bola", que ouviu Hugo Aveiro, irmão do astro do Real Madrid, o craque pretende inaugurar o empreendimento no próximo dia 15 de dezembro. E segundo ele, o jogador vai estar presente na data.

Cristiano Ronaldo, que ganhou a eleição do LANCE!Net entre personalidades do futebol brasileiro, entre jogadores, técnicos e imprensa, para melhor jogador do mundo, chegou a Funchal nesta terça-feira e levou mais dois troféus, os seus dois mais recentes, o de melhor jogador do Campeonato Espanhol 2012/13, dado pelo jornal Marca, e o de mais valioso do torneio, este oficial.

O jogador, que é favorito para vencer a Bola de Ouro da Fifa, ainda visitou o espaço aonde será o museu, próxima a um hotel de luxo na paradisíaca ilha.

Cristiano Ronaldo esteve ausente das duas últimas partidas do Real Madrid, pois sentiu dores musculares na coxa esquerda. Já está bem e apto para os próximos jogos do time merengue.