icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
14:38

A goleada de 5 a 1 aplicada pela Holanda para cima da Espanha inspirou a irmã do meia do Corinthians Jadson a provocar o São Paulo, rival do Timão e ex-clube do camisa 10. Mayara Rodrigues reproduziu uma foto por meio do Twitter na qual Iker Casillas, goleiro da seleção espanhola, aparece abraçado com Rogério Ceni, arqueiro e ídolo do Tricolor Paulista. 

Na legenda da imagem consta uma frase escrita por um torcedor do Corinthians relacionando a fraca atuação de Casillas (que, além de tomar cinco gols, "entregou" o quarto tento holandês a Van Persie) no jogo desta sexta-feira à "amizade" com Ceni. "Isso daqui explica muita coisa. Isso explica tudo", dizia o comentário.

Esta não é a primeira vez que a rivalidade entre Corinthians e seus rivais é exacerbada nesta Copa do Mundo. Momentos antes do jogo de abertura do Mundial, entre Brasil e Croácia, na arena do Timão, o perfil do clube alvinegro no Twitter exaltou o palco corintiano e recomendou ortopedistas para curar "dor de cotovelo dos rivais".