icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
17:54

Depois de uma atuação arrasadora diante do Vôlei Brasil Kirin, no último sábado, pela Superliga Masculina, o Sesi-SP tem como meta não perder o ritmo durante a parada que o campeonato terá em novembro, devido à participação das seleções na Copa dos Campeões, no Japão.

Os comandados do técnico Marcos Pacheco levaram a melhor em todos os seis jogos que disputaram no nacional. Ao fim da sexta rodada, eles ocupam a terceira colocação na tabela, na cola de Sada Cruzeiro e RJX. Além disso, o elenco faturou o título do Campeonato Paulista esta semana, ao vencer o mesmo Vôlei Brasil Kirin em dois jogos.

- Estamos numa sequência boa. Jogamos muito bem, tivemos um saque consistente, um bloqueio bom. Agora temos um período de pausa para trabalhar e voltar 100% ao campeonato - declarou o oposto Evandro, eleito o melhor em quadra na vitória sobre o Vôlei Brasil Kirin.

Quem também comemora a boa fase é o central Lucão, que está presente na lista de convocados do técnico Bernardinho para a Copa dos Campeões. O atleta, que vai se juntar ao time verde-amarelo nesta segunda-feira, em Saquarema, parte para o próximo desafio com a sensação de dever cumprido em seu clube.

- Estamos trabalhando forte, então a vitória dá uma confiança muito grande. Está todo mundo de parabéns - disse o jogador.

Agora, o Sesi-SP volta à quadra apenas no dia 30 de novembro, contra o Moda/Maringá, às 19h30, no Ginásio Chico Neto, casa do rival.