icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
27/02/2015
15:36

A Ponte Preta faz boa campanha no Campeonato Paulista. São 11 pontos e a segunda colocação do Grupo 2, que conta com Corinthians, Rio Claro, São Bento e Audax. A única derrota da equipe aconteceu na primeira rodada, partida em que o volante Fernando Bob não atuou. Desde que o capitão passou a jogar, o time não perdeu mais, acumulando três vitórias e dois empates.

O jogador assumiu a braçadeira de capitão nesta temporada e é peça fundamental no esquema do técnico Guto Ferreira. Neste sábado, o duelo é com o Red Bull Brasil, no Moisés Lucarelli, às 21h, e ele quer manter o tabu.

- Nós estamos vivendo um bom momento, temos que continuar assim e buscar mais uma vitória. Fico feliz pelo meu desempenho no início do ano, mas isso só acontece porque todo o time vive boa fase. Estamos fazendo tudo o que o professor Guto pede - declarou o atleta.

Das três vitórias no Paulistão, duas foram no Moisés Lucarelli, contra Marília e São Bernardo. A outra aconteceu diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Bob ainda participou dos empates com Botafogo e Linense, ambos disputados longe de Campinas.