icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
11:25

Na partida entre Novak Djokovic (2º do ranking) e Andy Murray (6º), pelas quartas de final do Masters 1.000 de Miami, na tarde da última quarta-feira, um lance segue gerando repercussão. O sérvio foi à rede e venceu um ponto contra o britânico, mas claramente houve uma invasão por parte do vice-líder do ranking (veja o vídeo).

O lance ocorreu no fim do primeiro set e pareceu irritar Murray, que logo depois perdeu o saque e o set. Djokovic assumiu o erro após a vitória e a vaga nas semifinais, onde vai enfrentar o japonês Kei Nishikori (21º):

- Pensei que a regra permitisse que eu tocasse a bola do outro lado da quadra, desde que não tocasse a rede. Foi um erro meu, e eu disse isso ao Andy (Murray) - falou o sérvio, que percebeu uma queda de produção no rival:

- Acho que esse lance tirou a concentração dele (Murray), porque imediatamente ele perdeu o saque e o set.

Eliminado do torneio, Murray segue em fase pouco animadora em 2014. Ele ainda não conquistou nenhum título e seu melhor resultado foi a semifinal do ATP 500 de Acapulco.