icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/03/2014
07:00

Menos tempo de Gávea, porém, mais tempo de carreira. Aos 29 anos de idade, Márcio Araújo será o capitão e o único jogador não revelado pelo Flamengo que irá enfrentar o Bangu neste domingo, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida, válida pela penúltima rodada da Taça Guanabara, terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.

Mais experiente do time comandado pelo técnico Marcelo Buarque, que também dirige a equipe sub-20 rubro-negra, Márcio Araújo terá a função de orientar os jovens em campo, já que muitos deles irão estrear pela equipe profissional. Ciente desta responsabilidade, o volante, que tem sido vítima das brincadeiras dos meninos, adota um tom de seriedade na hora de falar sobre a importância do jogo de logo mais.

E MAIS
- Flamengo pede mais 20 dias para entrega de balanço ao Conselho Fiscal

– As garotos estão brincando comigo, mas todos sabem que na hora da partida, precisamos entrar sérios. Esses meninos têm treinado muito bem, se dedicado muito para esta chance. É a primeira grande oportunidade da carreira deles – salientou o camisa 8, garantindo que tentará passar tranquilidade aos companheiros:

– É só olhar no rosto desses meninos, a vontade que eles têm de jogar esta partida. Vou fazer de tudo para ajudá-los durante o jogo. Eles precisam ficar tranquilos, pois sabemos da responsabilidade que é vestir a camisa de um grande clube como o Flamengo.

Diferentemente dos demais companheiros relacionados para a partida contra o Bangu, Márcio Araújo não é apenas uma opção no elenco rubro-negro. Contratado para suprir a ausência de Elias, o volante tem sido titular quando a equipe principal é escalada para os jogos do Campeonato Carioca. Na Libertadores, porém, o jogador só poderá atuar caso o Flamengo avance de fase.