icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
13:06

Deu tudo errado para a Internazionale neste domingo. A equipe pressionou, mas a Atalanta deixou o Giuseppe Meazza com a vitória por 2 a 1. O carrasco dos interistas foi o meia Bonaventura, autor dos dois gols. O segundo, que garantiu o resultado, saiu aos 44 minutos do segundo tempo.

Os visitantes saíram na frente aos 35 do primeiro tempo, com Bonaventura surpreendendo o goleiro Handanovic em um chute de fora da área. Um minuto depois, porém, a Inter reagiu através de Icardi. O atacante venceu o zagueiro Yepes, após passe de Guarín, antes de marcar.

A Inter bem que tentou virar, mas suas finalizações pararem na trave. Guarín acertou travessão em chute de longe. Palacio também em cabeçada, que quase traiu o goleiro Consigli. Nos minutos finais, Icardi desperdiçou praticamente debaixo da baliza, no rebote da finalização no travessão de Jonathan.

Os Nerazzurri acabaram sendo castigados no fim. Brienza fez o levantamento na área e Bonaventura matou Handanovic com uma cabeçada.

Derrota que pode fazer a Inter, ainda na quarta colocação, cair uma posição. Para isso, basta a Fiorentina conseguir pelo menos um empate contra o Napoli, no Estádio San Paolo, em Nápoles. As duas equipes se enfrentarão a partir das 14h30 (de Brasília). Quanto à Atalanta, a vitória levou o time de Bérgamo para a oitava colocação, com 40 pontos.

Campeonato Italiano (29ª rodada)

Sábado (22/03)

Torino 3 x 1 Livorno
Chievo 0 x 2 Roma

Domingo (23/03)

Parma 1 x 1 Genoa
Bologna 1 x 0 Cagliari
Internazionale 1 x 2 Atalanta
Sampdoria 5 x 0 Verona
Udinese 1 x 0 Sassuolo
Napoli x Fiorentina
Catania x Juventus
Lazio x Milan