icons.title signature.placeholder ´RADAR/LANCEPRESS!
27/11/2014
21:43

O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, utilizou o Twitter na noite desta quinta-feira para avisar, em inglês, que está tudo bem com a sua saúde. O Rei do Futebol negou que tenha passado pela UTI, desmentindo a versão divulgada pela assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein no último boletim médico.

Pelé agradeceu a força e o carinho dos fãs e disse que começará 2015 com a "saúde renovada" e cheio de planos pela frente. O ex-jogador deu entrada no hospital na última terça-feira para passar por avaliação por conta de cirurgia para a retirada de cálculos ("pedras") nos rins, ureter e bexiga. Durante a checagem foi constatada uma infecção.

E MAIS
> Apesar de apresentar melhora, Pelé é encaminhado para UTI de hospital

Confira a íntegra do que disse Pelé, traduzida.

- Olá, todo mundo! Eu queria usar esse oportunidade para avisar a vocês que eu estou bem. Eu não fui para a UTI hoje, simplesmente fui realocado para um quarto especial mais privado. Estou feliz por receber o amor e apoio de vocês e graças a Deus isso não é nada sério. Estou vendo de passar os próximos feriados com a minha família e vou começar esse ano novo com a saúde renovada, com várias viagens internacionais já planejadas. Obrigado!