icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/02/2015
21:20

Reecontro com ídolo, novidades na equipe, time em busca da primeira vitória... Os atrativos para o duelo entre Internacional e Novo Hamburgo são muitos. Apesar do técnico Diego Aguirre poupar alguns dos titulares, por conta do planejamento para a Libertadores, sobram atrações para a partida deste sábado, no Beira Rio, às 17h, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

O reencontro com o zagueiro Bolívar é um deles. Porém, o bicampeão da Libertadores e pentacampeão Gaúcho pelo Inter, dessa vez, estará do outro lado. O experiente zagueiro treinou normalmente durante a semana e deve fazer sua estreia pelo Novo Hamburgo justamente contra seu ex-clube.

Pelo lado do Internacional, a equipe, que ainda não venceu no Gaúchão, deve entrar em campo com uma formação mista. Pensando na Libertadores, o técnico Diego Aguirre já havia antecipado que fará um rodízio durante o campeonato estadual. Réver e Anderson, últimos reforços contratados pelo clube, estão em situações diferentes.

O experiente zagueiro fará sua estreia. Seu nome foi regularizado durante a semana e Réver formará a dupla de zaga ao lado de Alan Costa. Já o meia Anderson, que treinou com normalmente com o resto do grupo na última sexta-feira, ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF e está fora do duelo.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X NOVO HAMBURGO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data-hora: 07/02/2015 - 17h
Árbitro:  Luís Teixeira Rocha
Auxiliares: Lúcio Flor e Elio Nepomuceno Andrade Júnior

INTERNACIONAL: Muriel; Léo, Alan Costa, Réver e Alan Ruschel; Bertotto, Rodrigo Dourado, Alex, Valdívia e Luque; Rafael Moura. - Técnico: Diego Aguirre.

NOVO HAMBURGO: Rafael; Warley, Fred, Bolívar (Luan) e Paulinho; Dê, Magrão, William Schuster e Thiago Humberto; Lucas Santos e Leandrão. - Técnico: Roger Machado.