icons.title signature.placeholder Rodrigo Ciantar
16/06/2014
15:53

Wallyson não vai mais para o Oriente Médio e, pelo menos por enquanto, continua no Botafogo. Segundo um representante do jogador, havia um interesse, mas o intermediário do clube que enviou a proposta "sumiu" após as primeiras tratativas e a negociação foi cancelada.

Ninguém confirma ao certo qual seria o clube interessado, mas segundo o LANCE!Net apurou, o intermediário fez a oferta em nome do Emirates Club (EAU).

O Botafogo já até havia aceitado a negociação, mas todos, inclusive os empresários do atleta, trabalhavam com cautela justamente pelo contato ter sido feito por um intermediário, algo bastante rotineiro, mas sempre duvidoso, entre clubes do mundo árabe. Tal situação causou certo incômodo.

Vaivém: Clubes voltam a treinar com reforços e querendo novidades


O atacante começou bem a temporada pelo Botafogo, marcando inclusive três gols numa única partida da Copa Libertadores, mas depois caiu muito de produção e foi para o banco de reservas. Ele tem contrato de empréstimo com o Alvinegro até o fim deste ano, mas pertence ao Deportivo Maldonado, clube de empresários uruguaios.