icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
17:27

O técnico interino André Jardine até iniciou o trabalho ontem com Ramiro. Mas Edinho parece mesmo ter retomado parte do seu prestígio no Grêmio com a chegada de Felipão. O volante foi a novidade do treinamento da tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. Dudu permaneceu no time.

No treinamento, Jardine foi muito participativo, como de costume. O interino tem como estilo os gritos e incentivos durante o treino. Primeiro, posicionou os jogadores sem adversário. Depois, abriu a atividade em um coletivo em campo inteiro. Elogiou constantemente os jogadores.

Seus titulares na atividade foram Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Edinho, Riveros, Giuliano, Luan e Dudu; Barcos. Já os reservas formaram com Tiago; Matías, Werley, Bressan e Marquinhos; Ramiro, Matheus Biteco e Zé Roberto; Fernandinho, Lucas Coelho e Everton.



No treino de ontem, Ramiro havia começado a atividade. Após o trabalho, porém, ficou longamente conversando com Felipão que já trabalhou com Edinho no Palmeiras. E com o próprio jogador, Barcos e Pará. Com relação ao time que perdeu para o Coritiba, são três mudanças: a entrada de Breno, Edinho e Dudu nas vagas de Saimon, Ramiro e Fernandinho. O Tricolor volta a treinar nesta sexta.