icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/06/2014
19:51

Alberto Valentim constatou o erro do trio de arbitragem ao anular o gol de Diogo no empate em 0 a 0 com o Grêmio, mas evitou colocá-lo como culpado. O técnico interino, que volta a ser auxiliar agora, preferiu elogiar a atuação de seu time, que para ele merecia vencer em Caxias do Sul (RS), no último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo.

- Na minha opinião o Palmeiras merecia vencer o jogo, porque jogou melhor. Fora o erro da arbitragem, que faz parte do futebol e acontece numa fração de segundos, o time jogou melhor. O time teve mais posse, marcou forte, criamos várias oportunidades de gol. E isso jogando aqui, que é muito difícil. Não podemos esquecer que o Grêmio também estava muito bem - falou o comandante.

Depois de nove jogos no Brasileiro, o Verdão tem 13 pontos e está a três do G4. Antes de entrar em folga - o grupo está livre até o dia 12 de junho - o futuro auxiliar de Ricardo Gareca elogiou a evolução do time na tabela do Brasileiro.

- Não estamos do jeito que nós queríamos na classificação, mas melhoramos. Agora ele (Gareca) vai encontrar um time que ele está conhecendo melhor, vai conhecer ainda melhor nessa parada. Os caras estão querendo muito e isso é importante. A entrega deles é impressionante - elogiou.

- Falaram que foi gol legítimo, mas falei para o quarto árbitro: "Tomara que ele tenha errado", para não ficar essa discussão com a arbitragem. Era um lance fácil, tanto a batida na bola como a linha da zaga deles - completou o comandante interino.

Árbitro anula gol legal de Diogo