icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
10:02

A ausência de D'Alessandro ainda nem está confirmada. Mas Alan Patrick e Alex já sabem que brigam pela vaga do argentino no jogo contra o Remo, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. No fim de semana, o Colorado volta a poupar o tiime principal e utilizará os reservas contra o Aimoré, no Cristo Rei.

Os reservas novamente voltam a ser utilizados. Agora, por conta da viagem para Belém. Abel não quer desgastar os titulares, que treinarão domingo e na manhã de segunda. Depois, viajam para o Pará. A chegada está prevista apenas para a madrugada de terça-feira. Por conta disso, a opção pela equipe alternativa neste domingo.

- Quarta-feira é Copa do Brasil. Não teremos uma peça, não foi nada grave com o D'Ale, geralmente tem recuperação boa. Mas vamos ver. Houve a fisgada. Domingo é outra equipe. Treinamos segunda, viajamos e chegamos duas da manhã em Belém. Não precisamos colocar o time para jogar, é fogueira lá em Belém. Vamos pensar primeiro em domingo - comentou o treinador colorado.

O retorno confirmado é do chileno Aránguiz, que estava com a sua seleção no amistoso com a Alemanha. Outro que pode aparecer é o veterano Juan - este ainda sem confirmação. Se D'Alessandro de fato for ausência pela fisgada na coxa esquerda, Alan Patrick e Alex são as opções de Abelão.

- Volta o Charles. Sem o D'Ale, talvez o Alex fique ali. Não vai mudar nada não, vai o Charles, o Patrick ou o Alex pelo lado - completou o comandante.

O empate adiou a confirmação da melhor campanha da primeira fase do Gauchão. O Colorado lidera o Grupo A com 32 pontos. A reapresentação após o 1 a 1 acontece na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.