icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/02/2015
11:31

Acostumado a impor goleadas sobre o Sassuolo, inclusive no primeiro turno da atual edição, a Inter de Milão não teve a mesma sorte diante do mesmo adversário neste domingo, fora de casa, perdendo por 3 a 1, pela 21ª rodada. Zaza, Sansone e Berardi, de pênalti, anotaram os gols dos donos da casa, que sobem para a oitava colocação, com 28 pontos. Icardi descontou para os nerazzurri, que despencam para o 12º lugar, com 26.

Apesar de contar com jogadores de renome, o setor ofensivo da Inter de Milão foi nulo durante a primeira etapa. O mesmo não se pode dizer do tridente de ataque dos anfitriões, responsável por abrir 2 a 0, com Simone Zaza e Nicola Sansone, o segundo em bonita jogada individual.

Na segunda etapa, o técnico da Inter, Roberto Mancini, tentou mudar o panorama do duelo, colocando Icardi no lugar do apagado Podolski. A mudança até surtiu efeito, pois o argentino diminuiu aos 38 minutos, após bola mal recuada por Magnanelli.

No entanto, um pênalti duvidoso foi marcado para o Sassuolo já nos acréscimos, gerando a expulsão do ganês Donkor. Na cobrança, Berardi deslocou Handanovic, fazendo 3 a 1 e confirmando a vitória dos mandantes.