icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
12:52

O Internacional retomou a série de trabalhos físicos na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O elenco ganhou folga forçada por conta da Copa do Mundo, já que o CT fica no perímetro do Beira-Rio que precisa ser isolado. O volante Willians foi poupado da atividade e fez trabalhos na academia.

Foi a única novidade da manhã. O restante do elenco cumpriu a programação. Com excessão de Paulão, Otávio e Alex, que ainda estão em fases de recuperação de lesões e não foram ao campo. O meia Alan Patrick, por outro lado, já treina normalmente, após ter começado no mesmo status que o trio.

Os colorados terão uma carga de treinos físicos em dois turnos nos próximos dias. Até o dia 24, o Inter fará apenas trabalhos com esta finalidade. Neste dia, parte para Florianópolis, onde fica 12 dias para intertemporada. Em solo catarinense, deve realizar dois amistosos e um jogo-treino. O clube tem propostas de cidades do interior para jogar e as analisa. O retorno acontece dia 6. Os colorados treinam até o retorno ao Brasileiro, da 17 de julho, contra o Corinthians, em Itaquera.