icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
11:56

O Internacional está definido para o confronto desta quarta-feira, contra o Caxias, na semifinal do Campeonato Gaúcho. O técnico Abel Braga não fez nenhum trabalho específico com o time titular, mas chamou a equipe para uma conversa. O elenco colorado treinou pênaltis na manhã desta terça, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

O centroavante Rafael Moura será novamente desfalque. O Colorado, assim, será a mesma equipe que venceu o Cruzeiro-RS por 3 a 1 no último sábado. Wellington Paulista será mantido entre os titulares.

Antes do começo do treinamento, Abel chamou Dida, GIlberto, Paulão, Juan, Fabrício, Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro, Jorge Henrique e Wellington Paulista para uma conversa. Depois, comandou um trabalho de finalização. Os laterais - depois meias - cruzavam na área e uma dupla precisava concluir.

Ao final da atividade, os titulares cobraram três pênaltis cada. Destaque para o aproveitamento de Fabrício, Jorge Henrique e D'Alessandro. Dida também demonstrou a velha forma e defendeu algumas batidas dos companheiros.