icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
12:40

O Internacional voltou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, com a presença de D'Alessandro e Willians como titulares. O lateral-direito Wellington Silva começou a atividade no time principal, com Gilberto nos reservas.

O técnico Abel Braga começou a montar a equipe que será novamente testada em dois jogos-treino no final desta semana. O comandante colorado manteve a postura de "não punir o time" e escalou Willians no meio-campo com D'Alessandro.

Na lateral direita, a principal novidade. O teste de Wellington Silva na lateral direita, na vaga de Gilberto, que foi titular no primeiro semestre e esteve convocado pela Seleção Brasileira sub-21 durante parte do Brasileirão. O time teve Muriel; Wellington Silva, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, João Afonso, D'Alessandro, Alan Patrick e Jorge Henrique; Rafael Moura.

Outra possibilidade observada por Abelão foi a entrada de João Afonso ao lado de Willians. O volante se recuperou de lesão e pode ficar com a vaga de Aránguiz - e Wellington, suspenso. Cláudio Winck também entrou durante a atividade. A dúvida será mantida, já que o chileno só retorna aos treinos na sexta-feira e ainda não tem confirmação se atuará no retorno do Brasileiro.

A atividade vencida pelos titulares por 5 a 2 não contou com a presença de Alex e Dida, ainda fazendo treinos especiais. Juan apenas correu no gramado, após receber uma pancada contra o Joinville. Otávio está se recuperando de lesão na coxa esquerda. O Colorado volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira.

João Afonso também recebeu chance entre os titulares (Foto: Alexandre Lops/Internacional)