icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
31/12/2013
08:31

O trabalho ainda não acabou. Apesar das últimas horas de 2013, o Internacional tenta anunciar mais um reforço para a próxima temporada. O zagueiro Paulão pode ser anunciado de maneira oficial ainda neste dia 31, embora questões burocráticas possam atrasar a oficialização da contratação do zagueiro.

As negociações entre Inter e Guangzhou Evergrande avançaram na definição da compra de Paulão, que chegará ao clube gaúcho em definitivo e deve assinar vínculo de três anos com o Colorado. Dirigentes tratam a negociação como "bem encaminhada" internamente.

- Pode acontecer anúncio ainda no final do ano. Estamos trabalhando para que um reforço seja anunciado ainda em 2013 - destacou o diretor de futebol Roberto Melo ao LANCE!Net.

Além de Paulão, o Inter já tem contratado outro zagueiro: Ernando, ex-Goiás. O jogador tem pré-contrato assinado e irá ser oficializado em janeiro. Além dele, Wellington Paulista e Dida também foram anunciados de maneira oficial.

Enquanto o discurso é de otimismo para Paulão, é de cautela para Charles Aranguiz. A negociação pelo volante chileno ainda não evoluiu, mas o Colorado ainda pode contratá-lo por empréstimo. A Udinese comprou o jogador, mas não tem vaga para extracomunitários.