Inter titular entra na final invicto e sem levar dois gols em uma partida

Esquiva Falcão se diverte antes de luta profissional em Las Vegas (Foto: Arquivo Pessoal)
Esquiva Falcão se diverte antes de luta profissional em Las Vegas (Foto: Arquivo Pessoal)

Escrito por

A vitória foi simples, com dois gols marcados na casa do rival. Mas é uma vantagem considerável se o ano de 2014 for levado em conta no Internacional. O time titular de Abel Braga ainda não sabe o que é perder na temporada e também não levou mais do que dois gols em uma partida, algo que é necessário para o Grêmio tirar o título gaúcho dos vermelhos.

Até agora, apenas o Veranópolis superou o Colorado. Mas, na ocasião, o técnico Abel Braga escalou o elenco reserva. Dos jogadores que estarão em campo no Gre-Nal, apenas Dida e Alan Patrick participaram da derrota no Antônio David Farina. Nem mesmo o Grêmio conseguiu vencere o Inter: um empate, na fase de grupos, e a derrota na primeira partida da final.

Além disso, outro ponto pesa em favor dos colorados: que o Inter ainda não sofreu mais de um gol em uma partida no ano. No Gauchão, nove equipes marcaram em cima do Inter: Novo Hamburgo, Passo Fundo, São Paulo-RS, Cruzeiro-RS, Grêmio, Juventude, Veranópolis, São José e Aimoré. . Mas apenas um gol nas partidas. O Inter precisa perder por dois gols de diferença para perder a taça.

- Temos uma vantagem conquistada, onde saímos em desvantagem. Fomos bons para virar o jogo. Mas não vai ser igual ao último, não existe Gre-Nal igual. Ganhar é muito bom - comentou o técnico Abel Braga.

A delegação faz o último treinamento na manhã deste sábado, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, e viaja para Caxias do Sul. A equipe está encaminhada sem problemas, com Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Rafael Moura e Alan Patrick.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter