icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
19:24

O Internacional contou com dois retornos no treinamento da tarde desta quinta-feira. O zagueiro Juan e o goleiro Dida voltaram a treinar com o restante dos companheiros. O técnico Abel Braga, em dado momento, montou as equipes com 12 jogadores na linha.

Ernando, Juan e Paulão estiveram entre a equipe principal. Assim como Wellington Paulista ao lado de Rafael Moura. No restante, o técnico colorado manteve a base que vinha treinando, com Wellington Silva, Paulão, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, João Afonso, D'Alessandro, Jorge Henrique e Alan Patrick; WP9 e He-Man.

Conforme havia antecipado o L!Net, Dida e Juan voltaram às atividades normalmente. O goleiro ainda tem algumas restrições de movimentação. Ambos não devem atuar no jogo-treino deste sábado, quando os titulares vão ao campo. Nesta sexta, os reservas irão disputar um teste contra o Pelotas, no CT colorado.

Alex, que deve ser desfalque no retorno do Inter ao Brasileirão, contra o Corinthians, Otávio e Índio não treinaram. O elenco colorado fará os dois jogos-treino nos próximos dois dias e depois folgará no domingo.