icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
15:50

O grupo sub-23 do Internacional se reapresentou na manhã desta terça-feira no Parque Gigante. Os jogadores foram submetidos a exames médicos e realizaram testes físicos. Será este o grupo que vai iniciar a disputa do Campeonato Gaúcho de 2014. A princípio, o Colorado começa a competição com os garotos e quando a preparação ideal do elenco principal estiver completa, o time entra em cena. No elenco da equipe de jovens está o atacante Bruno Gomes, tratado como fenômeno e que o clube contratou há alguns dias.

B9, como é chamado, tinha vínculo com o Desportivo Brasil e passou a ganhar R$ 15 mil por mês, segundo apurou a coluna De Prima. O jogador era pretendido pelo São Paulo, mas o Colorado foi mais ágil na negociação. O atacante bateu recordes de gols em categorias sub-15 e sub-17 e já é chamado de fenômeno - acabou despertando inclusive interesses de Manchester United e outros clubes da Europa.

Com a presença inicial de 22 jogadores, o time treinado por André Doring fará pré-temporada durante os meses de dezembro e janeiro, com treinos no CT de Alvorada , fechando a preparação para o Gauchão com uma semana de atividades na cidade de Bento Gonçalves, no início de 2014.

Ao longo dos trabalhos, o grupo irá ganhando reforços, com a chegada de atletas que atualmente disputam o Campeonato Brasileiro sub-20. A comissão técnica é composta pelo técnico André Doring, o auxiliar técnico Luis Fernando Ortiz, o preparador físico Marcelo Totta e o preparador de goleiros Giuliano Roxo.

VEJA QUEM SE APRESENTOU:

Goleiros: Anderson, Jandrei e Matheus
Zagueiros: Alef, Romário e Thales
Laterais: Diogo, Ebert, Raphinha, Vilela e Zé Mário
Volantes: Jair, Marlon Bica e Rodrigo Dourado
Meias: Alex Nemetz, João Paulo Penha, Rafael Gava e Reis
Atacantes: Aylon, Bruno Gomes, Mike e Nathan.

Bruno Gomes é promessa que jogará o Gauchão pelo Inter (Foto: Divulgação)